sábado, 28 de janeiro de 2006

efeitos quânticos

O Koeman inventou um novo tipo de futebol. Chama-se "futebol quântico". Mete onze jogadores em campo, pede-lhes que fiquem quietinhos e esperem a ver se a bola entra na baliza contrária.

22 comentários:

Anónimo disse...

és grande..essa é mesmo só para o pessoal do técnico...

regards...


eu

André . أندراوس البرجي disse...

Vivò Sporting!!!!

http://latinorium.blogspot.com

Anónimo disse...

confessa, juvenal... ejaculaste... já só estão a 3 do benfica... pena que hoje fiquem (espero que nao) a 9 do porto...

Anel disse...

Lá estão estes benfiquistas com a mania de que é algo de extraordinário ganhar ao Benfica. lup51...o Benfica é uma equipa vulgar. Só o facto de jogar contra o Sporting com dois jogadores de baixo nível como o Beto e o Manduca atesta isso.

Anónimo disse...

um intelectual. a equipa vulgar... está 3 pontos acima do sporting. e mais acima só vejo uma... e ainda temos o nacional entre os dois... e se calhar mais logo o braga.

portanto, acho que para ti as únicas equipas que não são vulgares devem ser a juventus, o barcelona e o chelsea...

Anel disse...

O Sporting teve mal no início da época...e continuo a dizer que o Benfica apresentou uma equipa vulgar...não me vais dizer que o Beto e o Manduca são jogadores para um grande não? Para o Beto tinha ficado com o Bruno Aguiar que se calhar joga melhor e é português. E para o Manduca tinha o Nuno Assis que vai agora ser dispensado para o Braga.

Lou disse...

Um corpo em repouso tende a ficar parado quando as suas ligações intra neurais são inexistentes :|

Anel disse...

Estes emigrantes a falar português partem tudo. Para já não se diz neurais...isso é um estrangeirismo. Diz-se neuronais. Em segundo lugar estimo que queria dizer inter e não intra certo? Às vezes mais vale ficar parado...

Lou disse...

Neurais é Portugues do Brasil :P

E sim devia ser intra e nao inter ;)

Obrigado pela correcção...porra nem para ofender sirvo :\

Anónimo disse...

Ó Senhor Noel!?
Com esse nome, quanto a estrangeiros e estrangeirismos, estamos conversados.
No restante...o que pretende sua sapiência dizer com:"Em segundo lugar estimo que queria dizer inter e não intra certo?"
Intra certo? Desconheço! Não lhe faltará uma virgulazita? Não é Saramago quem quer e os telhados de vidro abalam seriamente pretensas "mobilidades".
Respeitosamente, é claro.

Anel disse...

E quê? O Luigi Mario não sabe responder por si? Por acaso até respondeu. Não era preciso vir alguém da Praia da Batata, tal qual defensor dos oprimidos, esgrimir a sua sintaxe contra moinhos de vento. Só por curiosidade...tens a certeza que o (s)enhor é com maiúscula? lol. De qualquer maneira não sou teu pai nem estamos nos comentários de um jornal desportivo onde a malta para se fazer pomposa começa os comentários todos com "Oh senhor Silva" que normalmente acabam num "o benfica é uma merda".
Em relação ao nome, perdeste uma boa oportunidade para estar calado porque por acaso até não sou português.
Pá...fico mesmo com a impressão que és dos gajos que faz comentários no Record...esse "estamos conversados" também assenta bem no esteriótipo.
Bem..."tão-se-me" a arrefecer os panados.

Anónimo disse...

Oh Sr. Noel, muita energia deve ter acumulada para debitar tanta merda em forma de letra no seguimento de mais um saudável mas inócuo post futebolístico.

--

Para a semana encostam com o Nacional, oh Juvenal. O Sporting já não virava um resultado na Luz hà 55 anos e há 52 que não nevava em Lisboa...
Já estivemos a 8 pontos atrás de vós e continuamos a 3, até à próxima jornada pelo menos. :D


LFO

Anónimo disse...

epá, chupem-mos.

Lou disse...

Posso nao ser o Sramago mas acho que metem virgulas a mais :P hehehe

Toinos :D

Anónimo disse...

Pois seja...
Se o Luigi Mario sabe ou não responder por mim? Tenha a fineza de lhe perguntar. Folgo em saber os seus profundos conhecimentos dos hábitos dos párias frequentadores da Praia da Batata. Não ponho pé nessa areia, não gosto de esgrima nem de vento. Porém, adoro oprimidas. Especialmente aquelas que....bom, fica para outra conversa. o "Senhor" é, por pricípio, com maiúscula, no seu caso será "minusculado" (acabei de inventar, soa mal e foi propositado). Quanto ao não estarmos (ARGHH!!, perdão) nos comentários de um jornal desportivo, confesso que disfarça muito mal o hábito - ou será dependência - e, sim! "o benfica é uma merda".
Em relação ao seu proeminente nome: nunca duvidei da sua natureza alienígena nem dos seus, notórios, consumos excessivos de carnes de aves em estado avançado de pneunomia.
Respeitosamente, até ver.

Anel disse...

:última palavra.

André . أندراوس البرجي disse...

Pah sou só eu que descobri que a neve que caiu ontem foi encomendada pelo Vieira e pelo Veiga para distrair o pessoal, para ver se o pessoal se esquecia do enxovalho que levaram em pleno galinheiro?

Anónimo disse...

Imaginava que o argumento final de "bater a porta" era exclusivamente feminino. Estava, obviamente, equivocado e penitencio-me dolorosamente. Esta noite farei uma piedosa peregrinação ao local onde somos expulsos para este mundo.
Sem respeito nenhum, é claro-escuro!

Anónimo disse...

meu deus, que diarreia verbal....

Anónimo disse...

Sem deus, onde?

Anónimo disse...

vocês conseguem ser do mais conhecedores que há no que diz respeito às iliteracias. dizem bosta atrás de bosta, defendem-se com merda e merda atiram, e no fim fazem beicinho à procura de atenção.
já encontraste onde cair morto ou queres ajuda?

Anel disse...

quote: "um intelectual. a equipa vulgar... está 3 pontos acima do sporting. e mais acima só vejo uma... e ainda temos o nacional entre os dois... e se calhar mais logo o braga."

Se calhar é melhor reformulares