terça-feira, 2 de janeiro de 2007

balanço

A única coisa boa das ressacas é que fico a ver o monte de dvds que se acumula e acumulam pó. Enquanto não adormeço, ainda me divirto uns bons 10 minutos. Não me orgulho de o dizer mas comprei um documentário sobre os Metallica. A minha desculpa é que estava a 12 euros. E 12 euros é uma pechincha. A não ser que seja um dvd dos Pearl Jam. Não é que eu não goste dos Pearl Jam, apenas acho que não deviam existir. É assim como os UHF e os Delfins. E já agora o Malato. E o gordo do Preço Certo. E o Preço Certo. E aquele tipo da montra do Preço Certo que andava a mostrar as jóias a miúdas de 16 anos na Internet. Nada que eu não tenha feito, mas nós, os menores de idade, podemo-nos dedicar a estas coisas sem ter a polícia à porta de casa. Não é como na frase “tenho a Polícia mesmo à porta de casa”, que significa que a esquadra é mesmo lá em baixo. Não é. Aqui ao pé só há um restaurante e um monte de brasileiros. Brasileiras é que nem vê-las, nem aquelas mais ranhosas dos filmes pornográficos amadores do Brasil. A razão porque falo nisto, no dvd dos Metallica, não em brasileiras, é que o tipo dos Metallica quem tem ar de paneleiro (o que não parece mexicano) engatou uma gaja com a melhor frase de sempre: “olá. Sou o baterista dos Metallica. Queres ir beber um copo?”. Eu sou gajo, mas sou daqueles que, quando vêm pilas de preto naquelas páginas em que vou ao engano, percebem porque é as gajas com mau olfacto preferem pretos. Eu que sou um gajo aberto a muitas coisas nunca me meteria com uma preta. É como querer estacionar em espinha quando cabem quase dois carros. Um gajo fica sem saber muito bem o que fazer. Ia deixar aqui um apelo “se és preta e não tens SIDA, manda-me um mail e vamos fazer qualquer coisa”. Mas toda a gente sabe que não há pretos com Internet e pretas sem SIDA.
Não se pode competir com essa cena de se ser baterista. Ainda mais, baterista dos Metallica. Quando o tipo dos Motörhead (o das verrugas) vem dizer que já comeu mais de mil gajas, então mais vale encostar, desistir e esperar que a Playstation 3 arrase. É como competir com aqueles tipos das tatuagens e dos pentes daqueles de mola. É pedir que me partam a cara.

5 comentários:

Anónimo disse...

ze esteves... nos somos muito melhores que tu a malhar no markl

A.S. disse...

aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh! De rir..

Anónimo disse...

Este Blog só pode ser feito por um puto do Jardim Escola,deixem-me rir, sabes quem são os UHF? cresce e aparece puto, um conselho meu, dá uma vista de olhos nestes Blog,s estes são feitos por maiores de idade.

http://rockemportugal.blogspot.com

http://foradagaragem.blogspot.com

http://santosdacasa.blogspot.com

http://canalmaldito.blogspot.com

http://uhfans.blogspot.com


CUMPRIMENTOS PUTO

Undisclosed Recipient disse...

Puto, deves ser muito puto para não entenderes a profundidade dos Delfins, as mensagens subliminares nas letras do Miguel Ângelo. Vai ver os sites de tributo.

Pá, não vás, tou a gozar, eles são muito maus. É tipo os UHF...

Anónimo disse...

omfg, 'es genial :|