quarta-feira, 17 de outubro de 2007

na próxima vida serei um cão

bob zangado diz:
eu qd passo pelos doentes
bob zangado diz:
cegos e coxos e velhos
bob zangado diz:
sustenho a respiração para não apanhar nada

7 comentários:

Anónimo disse...

caralhos ma fodam, essa está muito boa. onde é que a foste roubar ? talvez a uma garagem num beco escuro na Damaia ? ... às tantas ainda fizeste novos amigos ... "farruscos" ... vieste de lá com um andar novo ... um andar à "larilas escritor" :-P

Anónimo disse...

Lacobrigense: não sei se já tiveste oportunidade de retirar o meu caralho da tua boca ... na eventualidade de ainda não o teres concretizado, agradeço-te encarecidamente que o faças sem cerrar os dentes ... ele é grosso e rijo ... mas não o estragues ... ainda tenho que o utilizar para te empurrar o cócó para dentro ... subscreve-mo com elevada estimada e consideração ... Fodei-vos, O Caralho Anónimo.

Primo Mouco disse...

Eu é quando passo por benfiquistas, ou por gente com pústulas nos olhos.

Anónimo disse...

Juvenal, estás ali acima com um caso sério de tumor merdónimo nas últimas. Quimioterapia, já!

Anónimo disse...

Lacobrigense disse... quero que me vão ao cú ... dou cú de borla. Dou preferência a farruscos da Damaia com carro "tunado" .. fodo putas virgens e fodo as virgens putas. Caralhem-se, que eu me vou caralhar.

Moyle disse...

Sócrates (o verdadeiro não é... aquilo) ensinava ao ar livre, à sombra de castanheiros, porque as flores dos castanheiros cheiram a esperma de jovens. Depois de ler estes comentários, está-me a parecer que vocês andam-lhe a dar nas "flores de castanheiro". Pôrra lá para a bichanice, não bastam umas três horas de Goucha por dia?

Anónimo disse...

NA PROXIMA VIDA EU QUERO SER UMA CANTORA, OU ATRIZ DE ROLLYWORD, NOVA YORK, PARIS, ETC...
SEMPRE SONHEI E IREI SONHAR COM ESTE MOMENTO.
APESAR DE EU NÃÕ CONSEGUIR ACREDITAR MUITO NISSO, A HISTORIA DA REENCARNAÇÃÕ ME FASCINA...