terça-feira, 21 de abril de 2009

king's crossing

Catarina: tipo estender roupa?
André: iá:\
Catarina: só me consegues deixar horny se disseres que tudo isso foi feito nude só com um avental
André: nao quero que vomites:|
há poucas coisas melhores que guiar com este sol a ouvir assim alto som com a janela aberta
melhor que isso só mesmo guiar com este sol a ouvir alto som e um broche
mas
eu sempre que vou assim com a mão de fora
sabes?
Catarina: sei
André: penso sempre que vão passar uns ciganos de mota
com uma espada
e cortam-me a mão
então nunca aproveito:|
Catarina: iá
com um alto sabre
André: e uma pena
Catarina: que roubaram a uns tipos da yakusa
André: yakuza
mas eu deixo passar:)

1 comentário:

tiagugrilu disse...

"penso sempre que vão passar uns ciganos de mota com uma espada
e cortam-me a mão."

Como eu te compreendo.