quinta-feira, 12 de novembro de 2009

driving wheel

André: o meu zen morreu:|
cena: :|
de 0 a 10 qt é que isso te afecta?
André: 10
cena: oh...
André: pá
pelo menos ajuda-me a relativizar outras cenas
cena: queres ir comprar um num instante?
André: nao posso agora
vou a um concerto
cena: :\
eu nao sou capaz de escolher um sozinha
se souberes exactamente o que queres consigo
André: tenho de ver
cena: :)
vai correr bem, andré, vais ver
André: pá
nao sei
eu gostava mesmo dele
cena: vais começar de novo, vai-te saber bem
pode ser que te inspire
André: pá
nao haverá outro assim, ***
não haverá outro assim
cena: mas vai haver outro de outra maneira que tambem vai ser bom
apenas diferente
André: nao é a mesma coisa
cena: nunca é
e ainda bem
se fosse sempre a mesma coisa, cortava os pulsos e depois os tornozelos
André: AHAHA
olha, ***
tenho de ir
a vida chama-me
lá fora
cena: vai
e diverte-te
:D
André: :)
vou tentar
nao vai ser facil
mas vou tentar
por ti
por mim
pelo mundo
obrigado
cena: pelo nosso filho
AHAHAHAHHA
até:)
André: AHAHAHAH
até:D

Sem comentários: