Kung Fu:
Kung Fufa:
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006
vale tudo e até arrancar olhos
O Chelsea-Barcelona foi de encher o olho. O Benfica-Liverpool foi de encher no olho. Desta vez o pontapé aleatório acertou na bola errada.
escárnio
Hoje sonhei que vivia em Liverpool e que as pessoas de Inglaterra, de Guimarães e de Leiria gozavam comigo como se eu fosse pequenino e andasse nu. E apontavam com o dedo indicador. E eu não sabia porquê. Sentia-me vazio e pequenino, do tamanho de uma unha do dedo mindinho do pé, e não conseguia chegar à mesa do pequeno-almoço. Era como se tivesse perdido um concurso de salto em altura com um anão perneta. Acordei com uma sensação esquisita que nunca tinha sentido. Disseram-me que era humilhação. Felizmente, foi só um sonho.
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006
terça-feira, 14 de fevereiro de 2006
um gajo sabe que bateu no fundo quando...
...passa por uma carrinha de transporte da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, vê uma gaja lá dentro e pensa: "com esta teria hipóteses".
toda a gente sabe que o futebol da sua equipa é de vómitos...
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006
dm for the masses
Desta vez não foi um gajo alto que me tapou a vista. Foi um tipo com 1,80 m com um sinal na cara de quase 3 cm de altura que me tapou constantemente a cara do Martin Gore. E eu até deveria estar agradecido por isso. Não fosse ver-lhe as rugas, qual superfície seca de Marte, nos ecrãs que insistiam em projectá-lo assustadoramente sobre a assistência. Isso e duas fufas que ficaram ao pé de mim e que até eu, o maior amante de fufas em Portugal, teria vomitado em repuxo ao primeiro linguado.
injustiças
É um bocado injusto "ir a penáltis" com o Benfica. É como "lutar à espada com o Dartacão" ou competir em atentados com os árabes. Afinal eles são doutorados nisso.
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006
sábado fui jantar à tasca do careca...
...e encontrei um cabelo na sopa.
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006
básico
E eu queria deixar aqui uma palavra de apoio e solidariedade a todas as miúdas a quem eu já meti o dedo. Vocês sabem quem são.
Subscrever:
Mensagens (Atom)