terça-feira, 15 de fevereiro de 2005

os ciganos

Sou do Sporting desde que me lembro e, naturalmente, sócio vitalício dos clubes que ganham ao Porto ou ao Benfica. Torço pela selecção desde que vejo futebol. Nunca me convidaram para parte nenhuma. Agora aquele cigano que foi encontrado a boiar na praia lá dos tsunamis vai ver os jogos da selecção de borla. E vai ao Manchester e coiso. Eu cá já comprei camisolas da selecção da Suécia, da Dinamarca e da Noruega. Assim que houver um sismo ou um maremoto ou o anticiclone dos Açores ou até uma leve brisa vou correr para a praia com uma camisola da Suécia, agarro-me a um tronco, como arroz de boca aberta e finjo que me perdi e pode ser o que o Gilberto Madaíl lá da selecção sueca me convide a ir ver daqueles jogos em que as suecas escrevem os nomes dos jogadores nas mamas e mostram e assim.

5 comentários:

Anónimo disse...

tu..tu não existes pá..
deves ser uma especie de alucinação que resulta da fermentação de muita erva e cerveja consumida em centenas de sábados, sextas, quartas e quintas à noite..e que depois termina nesta verborreia mental convertida em palavras `tipo hélio´ que não me deixam parar de rir

megaLOL!

bjo
lunaswish

Anónimo disse...

Er...É para veres o quão atrasados mentais são os teus "heróis" nacionais. Já agora, morre.

juvenal, o anormal disse...

o pacheco pereira?
não posso morrer já. nunca comi duas gajas ao mesmo tempo. além de que a sociedade não estaria preparada para outro choque desses. depois do canto e castro e do marlon brando.

Anónimo disse...

AVISO Á NAVEGAÇAO: se bem q "canto e castro" induza á pluridade nao parece q ele a tenha tido em termos de gajas mto menos ao mmo tempo e no entanto tb ja quinou :|

Anónimo disse...

Puseram lá o cigano para a foto.
Estive na India e apareçeram na altura, fotos de um cigano, com a camisola do maior "craque do cricket", mas a boiar com os olhos quase revirados no meio dos troncos. A Tv India fez a manchete com o zoom à camisola para não existirem dúvidas...e o cigano boiava.
O grande e conhecido Irfan Pathan.
Também haviam contas bancárias e mensagens sms para ajudar as tais...não governamentais a sobreviver...

...quem é o anonymous...escreve pa cafunfo...:-)))
BOMBAZINE