segunda-feira, 17 de março de 2008

hearts

Ser baleado é o novo preto.

6 comentários:

Anónimo disse...

ser baleado por um preto passa entao a ser a cena mais fashion de sempre

António A. Antunes disse...

às tantas...

Moyle disse...

ainda melhor é que já não é preciso ser-se preto para ser baleado...

Evil Genius disse...

Néscios! "O novo preto", "as in", "a roupa fashion que dá com tudo". Tipo, "ei, ia eu ali no meu carro, quando fui carjacked e baleado!", ou "ei, ia eu a entrar no Act, quando houve um "drive by" e fui baleado!", ou ainda "ei, a minha cota ontem resistiu a um roubo por esticão e foi baleada!". Resposta a todas estas observações fashion: "ei, isso é fashion!"

anatcat disse...

é cool (heart) :D

tiagugrilu disse...

É sempre bom ter um génio malvado para explicar estas coisas aos néscios.