sábado, 22 de agosto de 2009

money i$ king

André: estou a ganhar 0.1k:D
coisa: eu sabia que conseguias :D
André: :D
André: foi meio ao calhas:D
André: mas os japoneses
André: nao me iam deixar cair
coisa: fia-te na virgem e não corras :|
André: olha
André: há um ditado
André: na terra de onde eu venho
André: que diz assim
André: "mais seguro que os japoneses..."
coisa: :|
André: isto foi mt bom nao foi?
André: acho que agora vou passar sempre a dizer as cenas assim
coisa: AHAHAH
coisa: assim sim, vais ter sucesso com as babes
André: sucesso?
André: na terra de onde eu venho
André: há um ditado que diz assim
André: "quando a espera é muita..."
coisa: adoro-te rapaz
coisa: AHAHAHAH
André: ahaha
André: na terra de onde eu venho
André: há um ditado que diz
André: "quem muito se ri, não põe as batatas ao lume"
coisa: ahhahahah
coisa: começo a desconfiar que vens do cacém
André: na terra de onde eu venho
André: há um ditado que diz
André: "no cacém, nem a pé, nem de barco"
coisa: AHAHAHAH

Sem comentários: