sexta-feira, 23 de outubro de 2009

puzzle i

Gaguez: Há discriminação no acesso ao mercado de trabalho
As pessoas que sofrem de gaguez são discriminadas no acesso ao mercado de trabalho, denunciou hoje o presidente da Associação Portuguesa de Gagos (APG), que pugna pela mudança de mentalidades na sociedade portuguesa.

Objectivos de vida:
- pertencer a uma minoria discriminada. Check!
- comer duas gajas ao mesmo tempo.
- acordar numa floresta, atado a uma árvore com um post it na testa a dizer "da próxima vez escolhe a mulher doutro gajo para comeres".

6 comentários:

Anónimo disse...

a tua gaguez é praticamente imperceptível... e depois tu és programador, fazes parte de uma classe profissional dominada por geeks, nerds, tótós, gajos mal vestidos, mal-cheirosos, etc., a seres discriminado só se for por pareceres muito normalzinho e portanto não teres aspecto de programador.

juvenal, o anormal disse...

isso foi uma declaração, não foi?

Anónimo disse...

sim, mas não de amor, eu já tenho um técnico de informática que me resolve os problemas de hardware.

juvenal, o anormal disse...

a história da minha vida, a história da minha vida...

Anónimo disse...

e voltamos ao mesmo: o andré, o coitadinho :\

songamonga disse...

psiu! nada de insultos por favor. na minha terra o coitadinho é o corno!