Até que concordo contigo! Mas devo acrescentar que não é só no caso do cancro, na generalidade quando se está condenado com uma doença passamos a ser logo boas pessoas mesmo que antes disso fossemos considerados animais. E de repente vemo-nos rodeados de todos aqueles abutres de ocasião. O mesmo acontece aos que morrem, depois de morta toda a pessoa é boa! "Era uma pessoa impecável" mesmo que fosse uma besta, o facto de ter morrido merece a alteração de opinião, ou pelo menos a divulgação publica de uma farsa socialmente correcta. É esta a minha opinião.
1 comentário:
Até que concordo contigo!
Mas devo acrescentar que não é só no caso do cancro, na generalidade quando se está condenado com uma doença passamos a ser logo boas pessoas mesmo que antes disso fossemos considerados animais.
E de repente vemo-nos rodeados de todos aqueles abutres de ocasião.
O mesmo acontece aos que morrem, depois de morta toda a pessoa é boa! "Era uma pessoa impecável" mesmo que fosse uma besta, o facto de ter morrido merece a alteração de opinião, ou pelo menos a divulgação publica de uma farsa socialmente correcta. É esta a minha opinião.
Enviar um comentário