quinta-feira, 20 de julho de 2006

pacheco

Esta semana li qualquer coisa sobre blogs. E que os portugueses até escrevem com alguma regularidade em blogs. E que há gente que faz mais de 4 posts por dia. Eu vejo-me grego por fazer um todas as semanas. Não me vejo grego no sentido estrito. Não acordo e de repente chamo-me Meitaridis e tenho uma barba de 3 dias. Mesmo que a tenha acabado de fazer. É uma expressão.
A minha esperança é que um dia alguém fale disto numa revista. É que um gajo gosta de dar nas vistas e quando dizem mal um gajo sente-se como a Ana Bola. Não com gases de comer muito e ter prisão de ventre e isso. Ela é que ficava muito deprimida porque diziam que não tinha talento. O Nuno Markl também não tem... ná... coitado... nós agora somos amigos e tudo. Qualquer dia convida-me para jantar à beira do rio e no fim já fazemos cafuné um ao outro.
No top de posts está o Pacheco Pereira, mas só porque o Nuno Rogeiro não tem um blog. Quando se sabe tudo é muito mais fácil escrever coisas.
O mais curioso é onde é que ele arranja tempo para tudo. Há uns tempos dizia na televisão (o Pacheco Pereira, não eu) que lia (o Pacheco Pereira, não eu) trinta livros por mês. Arredondando dá um por dia. Considerando que passa 8 horas no Parlamento, 6 a dormir, 3 em refeições e 2 a ir ao cinema (sim, porque eu já vi o Pacheco mais a dama dele às 16:30 no Monumental), sobram 5. A 15 minutos por post, dá mais uma hora. Mesmo que passe 4 horas a ler, não dá cabo de um livro. A não ser que o leia na diagonal só para ficar com uma ideia da cena. Até porque, na maioria dos livros, o que interesa é um gajo ficar com a ideia geral e decorar duas ou três frases para deixar o putedo húmido. Ninguém lê livros por diversão. É só para engatar miúdas daquelas da Cinemateca, que curtem punhetas no cinema e bicos nas casas de banho dos restaurantes.

11 comentários:

Anónimo disse...

isto tem aqui alguns erros
andaste a beber antes de escrever

juvenal, o anormal disse...

onde? onde? no cu do conde?

Anónimo disse...

eu também apanhei uns quantos erros....andaste a fumá-las antes de teclar? ou foi álcool?

./david

Pedro Pedroso disse...

Lá por o blog ser dele não quer dizer que seja analfabeto como tu oh carteiro! Tu ainda és pior porque pões o "anal" em analfabeto minha besta!

Anónimo disse...

Vamos cá trazer um bocadinho de elevação a este antro de sífilíticos impotentes e fufas gordurentas. Acabei de inventar a melhor anedota de sempre. Bom, foi mais uma adaptação de uma anedota mediocre numa que ficará nos anais sim (por oposição a Anais Nim que apesar do nome era mais devassa que a Catarina de Médicis) do humor ocidental com a exclusão da Alemanha cuja Bibliografia não existe por apenas terem conseguido produzir a capa.


Três ratos gabarolas sentados no melhor amigo do Homem de um bar manhoso

O 1º rato pede um shot de uísque bebe-o de um trago e bate copo contra o tampo do MADH (melhor amigo do Homem) vira-se para o 2º rato e diz "Quando vejo uma ratoeira levanto o arame de mola e faço halterofilismo com aquilo durante meia hora. Depois vou para casa comer o pedaço de queijo".
O 2º rato pede dois shots de bourbon, emborca-os e diz "Pois, pois, quando encontro veneno para ratos agarro no máximo que posso, vou para casa, tranformo-o em pó e acrescento-o ao café da manhã para ficar com uma grande moca para o resto do dia."

O 1º rato e o 2º olham para o 3º. Este, após um logo suspiro , bebe a última gota da garrafa de absinto pousa-a firmemente no MADH e diz "Não tenho tempo para estas tretas. Tenho que ir para casa...enrabar o gato".



uiui

Paulo disse...

Blogs...escapadelas de emoções virtuais, sem «rosto» humano. Tudo virtual....para esconder o real. Mas..ok na boa.

Paulo

Anónimo disse...

este pessoal todo anda a fumar brocas a mais

Anónimo disse...

Ora viva Caro Juvenal...

Pelas suas contas, fica claro que o Pacheco Pereira não tem sexo. Quanto muito, pratica masturbação assistida no WC do Monumental.

Além disso, é evidente que o tipo lê esses livros todos na Assembleia e depois de ler algumas linhas acaba então por adormecer.

Não sei se já reparou no que eu já reparei...
O Pacheco escreve posts no seu blog entre as 02h00 e as 07h00, mas praticar o coito (que é bom) tá quieto!

Um abraço...
SHAKERMAKER

Pitralon disse...

Uma gaja que vá para a cama com um gajo com barbas como as do pacheco, deve ter uma sensação fortemente lesbiânica. Beijar uma boca com barbas como as do pacheco deve ser parecido a fazer um minete. Se o gajo fumar e tiver comido bacalhau com alho, então a sensação roça mesmo o real.
Agora que pensei nisto, sempre que estiver a fazer minete vou imaginar que estou a fazer um linguado ao pacheco. Arghhh!

Anónimo disse...

Se o gajo fumar e tiver comido bacalhau com alho, então a sensação roça mesmo o real.
Eh pá! Onde tens andado a chafurdar?

Anónimo disse...

da men is bec. :)
1 abraço, JB