segunda-feira, 25 de julho de 2005

batido de esperma

Crash – Colisão


Os pablos, os abduls e os "manos"


Que têm em comum a Scarlett Johansson e o Don Cheadle? Ambos entram em todos os filmes que estrearam este ano. Mas um deles tem pêlos no cu e vestiu umas cuecas cor-de-rosa num filme. O outro chama-se Don Cheadle. Olhando bem para a primeira imagem do “Lost in translation” pode-se ver bem o tufo no rego da Scarlett Johansson. É verdade que ela não é das que tem bigode. Mas há-de vir a ter. Quando tiver 70 anos. E for avó e tiver gonorreia e as unhas grandes dos pés amarelas e soltas e essas coisas que as pessoas têm quando chegam aos 70. Até lá tem uns 50 anos pela frente. Para fazer filmes sobre gajas com pêlos no cu. O Don Cheadle, por seu lado, vai sempre fazer de preto sidoso e chorão ou gerente de hotel.
Neste filme faz apenas de preto da polícia. E nos filmes de polícias há sempre depois o chefe que é preto e que subiu a pulso. Não a bater punhetas. É apenas uma expressão. Se Deus os castigou fazendo-os pretos ao menos deu-lhes o dom da masturbação. “Tomem lá, sejam discriminados mas venham-se muitas vezes”. Até porque os pretos são viciados em masturbação. Tipo eu mas em preto. Estou mesmo tentado a dizer que foram eles que inventaram a masturbação. Mas depois vem aí o Anonymous dizer que eu sou coiso e racista e assim. Eu até tenho um amigo preto. Chama-se “Iô”. Pelo menos é o que os amigos lhe chamam. “Iô, ‘tá-se bem?”. Falta-me é ter um amigo árabe. Daqueles que conseguem grandes descontos em tecidos e carpetes e essas coisas que os árabes são bons a fazer além de atentados e jihads e coisas dessas com bombas e autocarros. Também aparece um Muhamad Abdul Salam. Com uma pistola que depois tem pólvora seca e tenta matar um mexicano ou coisa parecida. É daqueles têm tatuagens e cenas dessas e um fio ao pescoço e uma gaja boa em casa para fazer paella e nachos e burritos e outras coisas que fazem os mexicanos serem tão típicos. Como mandar peidos com cheiro a especiarias. Pelo menos é um desses que atravessam a fronteira a correr ou que se metem em contentores para irem ser ladrões e electricistas e domésticas e serralheiros para os EUA.
Depois há aquele d’”A múmia”, que tem a múmia da Sandra Bullock em casa. E que cai dumas escadas e torna-se fufa. E decide promover o Don Cheadle a não-sei-quantos assim duma coisa importante onde normalmente não há pretos. E não me refiro a Universidades e Institutos de investigação mas a uma coisa daquelas da justiça. E faz isto apenas porque precisa de mostrar que é amigos “deles” porque foi assaltado por dois “deles” e não quer passar a imagem de que não gosta “deles”. Porque isso é perder votos. É que “eles”, nos EUA, votam em grupo. Como aliás fazem quando assaltam e quando vão comprar ténis da Nike e comer ao “méc”.
O Matt Dillon faz de polícia que não gosta de pretos e que tem um pai com uma doença qualquer na chouriça e tem um colega que se peida e mata um preto. E salva uma mulher dum acidente de carro em que o carro rebenta depois de lhe meter os dedos na rata. Rata é a pior palavra de sempre. “Rata húmida” ainda é pior. Como palavra. Porque um gajo quando o vai espetar espera bem que a cena esteja bem molhada que é para não virem as peles todas para fora e para dentro como um saco do pão daqueles de papel. Como as daquela miúda que vi na praia quando tinha 6 anos.
O mais chocante é aparecer o Tony Danza. Sim. O próprio. Aquele que fazia de empregado daquela loira horrível que andou a comer o outro que entrava naquela série com a Tina Yothers e o Michael J. Fox. E nem sequer o reconheci. Só vi o nome dele mesmo no fim e não me consigo lembrar que raio de personagem era o Fred.
Há também uns pretos que fazem de ladrões. Segundo consta, nem tiverem de ensaiar. Mas estes são dos da pior espécie. Ou então da melhor. Porque são pretos que assaltam pretos. E há um ditado popular que diz “preto que rouba preto merece sair do ghetto”.
E aquilo puxa tudo muito à lágrima. Na cena de fufas, na cena da miúda, do abdul e do tortilla, na cena da estátua de mão. Enfim... assim em montes de partes. E um gajo depois tem de puxar do lencinho sem dar muito estrilho que é para parecer que é renite e não paneleirice. É que a reinite e a paneleirice andam muito juntas. Embora a primeira seja boa para evitar cheiros quando se vai ao cu. Que é basicamente isso que os paneleiros fazem da vida. Além de comprar sapatos, passar a tarde no Chiado e dizer “ai bichona” umas às outras.
E pronto. Foi o meu dia. Em que só saí de casa para ir ao cinema porque acordei às 9 da noite depois de babar as almofadas do sofá todas e de elas me babarem a cara de volta. Isto tudo depois de adormecer seis vezes a ver um filme. Com um tipo que tem umas entradas e que depois no cinema vi que também entra num filme muito mau que deve estar a estrear. Sim. Esse. “Alone in the dark”.
A propósito... está a fazer 7 meses que comecei a escrever este blog. Já passei a barreira crítica dos 6 meses. Que é quando as pessoas abandonam os blogs porque ficam sem ideias ou então porque pensam que são os blogs que vão trazer gajas para a queca. Há muito que esgotei qualquer ideia que alguma vez possa ter tido. Mas sou muito bom a enganar as pessoas por quantidades de tempo indeterminadas. Gajas à conta do blog é que nada. Nada de nada. Nada de nada de nada. Vale a pena um gajo esforçar-se?




Crash - :)

:O~ <- vómito (filmes tipo AI, Matrix 2 e 3)
:O <- filmes “preferia ter gasto a guita em cerveja, droga ou cigarros”
:| <- filmes “naquela”
:) <- filmes médio-fixe ou “nice”
:D <- filmes “cum gajo até acha que coiso e tal e diz aos outros para irem ver”
:D~ <- filmes que “sim senhoras”

12 comentários:

Anónimo disse...

Claro que vale! Um dia destes conheces alguém com quem possas partilhar as tuas ideias cinematográficas e deliciarem-se os dois a postarem aqui para nós. Já vos vejo, os dois juntinhos a comerem pipocas e a beber duas Super Bocks até às 2 da manhã em frente ao pc com n de ideias e a pensarem nos melhores temas para dedicarem a nós. Beijinho

Fixemobil disse...

Meu... como é possível não teres reparado no Tony Danza... O expoente máximo de toda uma geração de más séries, maus actores, e pessoas feias e mal vestidas. Antes de haver séries fixes na TV o pessoal contentava-se com coisas tipo o "Chefe mas pouco" e achava aquilo bom. Salvou-se a filhinha do Chefe. Ao menos essa cresceu forte e saudável. Valeu-lhe a silicone e o bisturi.

Depois admiram-se que a minha geração tenha saído tudo falhados e psicopatas. Sem séries de jeito na tv onde é que o pessoal ia buscar cultura, educação, valores? Na família!? Na escola!?

O Fred (Tony Danza) era o chefe do preto realizador. Devia ser o produtor ou qualquer coisa assim. Claro que tinha que ser um branco a bancar aquela cena.

Ele era o que dizia que o actor preto não estava a falar à preto e isso podia confundir as pessoas. Eu compreendo-o. É que os americanos são um bocado burros, e se ele não falasse à preto as pessoas podiam ficar confusas. E depois ninguém percebia que ele era preto e lá se perdia um cliché racial.

Fixemobil disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fixemobil disse...

Usar um blog como meio para conhecer miúdas é má ideia.
Escrevendo blogs só se atrai gajas inteligentes, que gostam de ler, com sentido de humor...
Não é isso que um gajo quer. Um blog só vai ser um bom meio para conhecer gajas quando fores famoso, apareceres na TV, fores a festas da moda, etc. Aí é que vão aparecer as gajas boas. Burras. De preferência que nem saibam ler. Nem blogs nem jornais nem nada. Isso é que interessa a um gajo.

Eu, desde que comecei a escrever o meu blog, ainda não atraí grande coisa. Um cão coxo, um esquilo careca e alguns parasitas cutâneos. De resto a minha vida está basicamente na mesma.

Mas tenho esperança que tudo vai mudar. Vou ser famoso e vai ser só modelos. Ou pelo menos gajas com grandas mamas. Já não era mau.

Anónimo disse...

Fixemobil...olha está ali uma noz--------------->>>

Anónimo disse...

falas à boca cheia, salvo seja. 22 mil hits?

quanto às ideias, basta continuar na mesma: ir ao cinema e postar bacoradas com algum humor inteligente sobre filmes mais ou menos merdosos, com mamas grandes no meio da conversa

tá provado que resulta

o meu blog não fala de mamas e no mesmo periodo de tempo so teve 9 mil visitas.

Anónimo disse...

os teus textos estão cada vez mais apurados...

Anónimo disse...

Obrigado meu grande cabrao, por terres, acabado com a maior tesao do mundo ocidental dos ultimos 60 anos. Tirando a Bardot e a Monroe, mas tudo bem. Desde Ava Gardner, que nao havia tesao assim, e quando eu ja estava a ficar entusiasmadissimo com a perspectiva da Scarlett, este licenciado parvalhao e frustrado, acabo com com a minha libido. O animal, refiro/me ao criador deste blog, nao compreende a grandeza da dama.
Nem Garbo, nem Bergman, a Ingrid claro, nem Bacall, Dietrich ou Hepburn, era esta gaja que personificava o eros ocidental, este filho da puta acabou de trazer o thanatos a minha casa. Vai/te foder filho da puta, pelos no cu tem a tua irma, pelos na mao deves ter tu de tanto mexeres na chicha.
Este blog, para mim acabou.

Anónimo disse...

:O
Scarlett Johansson? Não será melhor definires os teus gostos pessoais? ;P

Montenegro disse...

Oh Pachita,

convenhamos que um homem tem limites... e falar assim da Escarlate Johansson, qualquer macho que é macho tem que começar a repensar todo o seu existir (e as suas visitas a este blog, por consequencia).
Quem coloca defeitos assim na Escarlate deve é ter um "balde do lixo" de gajas que é obra... oh Anormal, não se arranja aí nada de +/- jeitoso aqui para a minha pessoa ("pessoa" como quem diz, né... isto tem dias).

PS -quanto aos pelos no cu da dita gaja, isso arranja-se com depilação. Se tivesse 3 pernas (e voces sabem do que estou a falar) sería bem pior... e mais trabalhoso de mudar. LOL

Anónimo disse...

Uma loirita com 1m e meio de altura, com um sorriso simpático, diz umas coisas...e pegam-se todos pela dita Escarlate. Acho-a pequena, um corpo super banal, interessante, mas convenhamos que 'hit' esta palavra que caracteriza da melhor forma uma mulher interessante, não chega aos calacanhares dessa personagem.E agora vou sair para ver se fico mais bem disposta.

AEnima disse...

Pois eu sou gaja e gosto da Escarlate... e ate percebo o que o camelo anterior ve de diva nela... E eh mesmo assim... gajas de metro e meio e com celulite simpaticas eh que sao divinais, como eu, diga-se de passagem... iihih... xauzes trengos. (Ja agora anormal, tb nao curti o crash... era muito a dar o o Magnolia em sentimentalismo e coincidencias baratas)