sexta-feira, 8 de julho de 2005

marcos

O momento mais marcante da minha infância foi ter ido à Praia do Rei. Na Praia do Rei era só gajas nuas (nos anos 80 = tufo). Mas um gajo com 6 anos não percebe além de a pachacha ser alguma coisa mais que pelos entufados e encaracolados. Só mais tarde se descobre que a pachacha tem substrato.
Nesse dia vi o meu primeiro lábio vaginal. Era uma miúda também mas mais velha. E tinha uma cena a sair da rata. Disseram-me que era tripa. "Quando as pessoas às vezes fazem esforços demasiado grandes, a tripa sai". Como poderia a minha vida sexual ser normal?

5 comentários:

Anónimo disse...

Normal?! eu se visse isso aos 6 ainda ficava mais viciado!!

plim disse...

comigo. podia não ser normal, mas seria muito boa.

Anónimo disse...

podia ser pior...podiam ter dito q a pilinha servia para açoitar meninos que se portam mal.


tua sempre

Arroz

Cristina disse...

isso explica muita coisa.
obrigada! :)))

Zoo disse...

Dirias que esse acontecimento definiu a tua orientação sexual como "tripeiro"?