segunda-feira, 9 de abril de 2007

patch

Isto de comprar livros só para o armanço tem destas coisas. A gaja da Fnac, hoje, virou-se e disse: "'O Conde de Monte Cristo'? Isto é só para te armares não é?". Fiquei totalmente desarmado e tive de usar a do: "Isso o melhor para os gases é um cházinho de cidreira".

6 comentários:

Anónimo disse...

isso é peta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
inha pá caganda aldrabão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nórdico disse...

Pois é ... toda a gente sabe que para os gases o melhor chá é de camomila ...

Anónimo disse...

Se algum dia uma gaja das Farc te disser o mesmo que a da Fnac, aí sim convém não ficares desarmado nem dizer paneleirices sobre infusões.

Lou disse...

Hahaha nem acredito que perguntas por livros na fnac :) é como perguntares na Lello e Irmão pelo livro da puta que andou a ser comida pelo Pinto da Costa ou o Novo livro do Santana :!. Já agora faz como eu....pega em bue de cds e vai para um posto de escuta e poem-te a jogar jogos no telemovel :) ... anarquia contra a globalização.

Anónimo disse...

Caro Luigi Coiso,
Não chega conhecer umas palavritas e algo, pouco, de pontuação para escrever um texto. Faria um enorme favor, a uma ínfima parte da Humanidade, se lê-se pelo menos um daqueles livros que dizem DICIONÁRIO na capa. Isso ou, então, hara kiri que é mais rápido e indolor.

Lou disse...

É impressão minha ou carreguei no F7 sem o pedir?