segunda-feira, 7 de maio de 2007

stranger on the sofa

Não é que eu seja daqueles que acham que as mulheres são menos capazes que os homens. Eu admito que elas são melhores a fazer baínhas, pregar botões, descolar o refogado do fundo do tacho e trabalhos vários com esfregão de arame. Mas faço o "Pepsi challenge" com qualquer carro durante 30 segundos e adivinho sempre se é uma mulher que o está a guiar. O teste falha quando é um preto. Se o Universo funcionasse em c#, diria que as mulheres e os pretos implementam interfaces comuns.

4 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

Piada geek... ;)

Anónimo disse...

o c# é dó sustenido?

Anónimo disse...

foda-se! juro que eu penso de igual forma em relação a quem está a guiar os bólides. No outro dia vinha eu do trabalho, já cansado, e uma puta duma gaja que a cada buraquito na estrada conduzia a 5 Km/h. e eu sempre: "puta da gaja!"

afinal era um preto!

Angélika disse...

Acho que a comparação entre preto e gaja apenas se aplicará na condução de veículos motorizados...

Mas PIOR que isso ainda existem mais duas facções que deveriam ser impedidas de conduzir nas estradas: Velhos com mais de 70 anos que nem a mija conseguem conter e GAJAS PRETAS!!!!

Metem MEDO!!! Muito MEDO!!!