Meti um contador nesta cena para depois as pessoas verem que isto é visto por milhares de pessoas em Portugal e no mundo. Porque o que eu quero mesmo é que isto seja publicado em livro para eu ser, finalmente, famoso e ir àquelas apresentações na Fnac no meio do grelo todo que curte livros e dos gajos que curtem grelo que curte livros.
A cena é que não quero fazer como os Delfins que para terem um álbum de tributo (chamado "Delfins are not dead") tiveram de andar a pedinchar a bandas que se rebaixassem a tocar músicas deles. Claro que ninguém curte Delfins. Muito menos existem bandas cuja influência sejam os Delfins. Os Defins não influenciaram ninguém. Penso que ninguém sabe que existem nem ninguém gosta deles. O que acontece é que a própria banda deve pagar para que se fale deles e para que as pessoas achem que existe alguém que os ouve e que vai aos concertos.
Ajudem-me a não ser um dos Delfins. Passem isto como aqueles mails do cancro ou dos miúdos que têm um tipo raro de sangue ou precisam de um transplante de medula. É muito mais importante não ser um dos Delfins do que ter cancro ou medula de má qualidade.
sexta-feira, 15 de abril de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
foda-se
eu já fiz tanta publicidade ao teu blog que devia ser sócio honorário e ter cá um link pró meu
aliás só não tenho no meu um link pró teu porque não percebo um peido de internet, o meu layout foi feito por outrem. viste bem a categoria, eu escrevi "outrem".
és um bom amigo da internet:)
és mt giro. gostava de ir para a cama contigo. estou toda molhada.
natas é bom e pão tb
prá que diz questá toda molhada, que compre um daqueles xapéus de chuva raquíticos de 300paus, e depois de o enfiar na conaça, ponha-o no traseiro
Ha n sabes... ainda n mancaste a quantidade de bandas e artistas no qual ja realizaram covers de sons dos delfins, e o quanto enche um concerto deles, principalmente o de 1994, destancando belos sons do caminho para a felicidade! Deves de pensar que más criticas como as tuas e de outros fantoches por aí vao ditar o bom trabalho uma grande banda como os Delfins! pah cresce e aparece! E para que fique registado, no DND(Delfins is not dead) participaram ínumeras bandas desde o pop até ao metal, coisa que ninguem faria por esta merda de blogue, já agora o que é que esta merda influencia? -_-
vao se F**********ER
Enviar um comentário