domingo, 9 de outubro de 2005

olhe que não

É difícil votar PSD e aguentar o vómito.

5 comentários:

André . أندراوس البرجي disse...

Tu votaste PSD? :O

Anónimo disse...

claro que não pah!
nem o juvenal é assim tão anormal...

Pedro disse...

Tudo leva a crer que sim, que este caralho, além de anormal, vota no PSD.

Será possível?

Enfim, numa mesmo pessoa podem conviver Sodoma e Gomorra, o bem e o mal, a inteligência e a total e absoluta inépcia mental.

Não seria o 1º caso... mas votar PSD nestas autárquicas... pá, pior que isso só votar no PS, ou em qualquer um dos demais partidos.































Anarquia na autarquia!

Anónimo disse...

vi o site no canal. tenho la ido...
tinhas assim tanto medo que o carrilho ganhasse? eu tinha medo que ele perdesse por muito. votaria comuna, nao bloco esquerda, comuna mm, q o bloco de esquerda é o partido da ideologia freak que acha o comunismo fixe. e votaria para ver se o psd se coligava com o cdu. mas n votei. isto foi um raciocinio da minha mae q ela me emprestou. n é extremamente avançado, mas para uma pessoa como eu que passa cinco minutos ao longo de meses a importar-se com o que os políticos dizem e são e importam é extremamente avançado.
e as pessoas ficam chocadas com os declaradamente corruptos a serem eleitos ao longo do país. eu fico é chocado com essa hipocrisia. este é um país de corruptos, em tudo. so se mostra chocado nestas alturas quem no fundo n está. quem apregoa o choque sao os cabroes dos corruptos. os media, os politicos, os empresarios, (a economia é por natureza), os gajos que avisam com sinais de luzes os automobilistas da policia, tudo o q envolve as escolas de conduçao e os automóveis, os clubes de futebol e semelhantes, enfim, poderia nomear colhoes de coisas q evidenciam, a meu ver, corrupçao. porque n ha choque nenhum para os que percebem pq isso acontece. nem sequer é uma confirmação. é so um reflexo da nossa cultura.
nas proximas presidenciais vou votar jose maria martins, o advogado do bibi. pode ser q comece a chatear quem se interessa porque a politica aparente ser limpa, isto é, os corruptos, e comecem a aparecer gajos porreiros, tipo eu, na politica. este raciocinio é meu.

Pedro disse...

Malvado, eu?

Então... mas porquê?

Agora deixaste-me arrasado, pachita.