quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

la dernière cène

Paris, je t’aime



Ponto 1 - eu vou ao King porque as miúdas da cena vão ao King. Daquelas que lêem mais que os menus nos restaurantes e o mapa do Metro. Mas agora há betos no King. Um deles estava a comer pistácios. Há um milhão de maneiras de escrever pistácios. O pistácio é a cena dos betos. Assim como os gajos do Benfica comem tremoços. É darwiniana aquela ranhura. Os betos têm dentes de coelho para poderem abrir os pistácios.

Ponto 2 – se se olhar 36 segundos para um beto no cinema, ele deixa de comer pistácios.

Ponto 3 – preferia contrair uma doença venérea a ter de viver em Paris.

Ponto 4 – quando um cego consegue comer a Natalie Portman, um gajo pensa: “em que parte da vida é que errei?”. Mas também eu só não a comi porque não quis. Detesto gajas fáceis. Para fácil basto eu. E para eu, fico em casa. E para Olival Basto.

Ponto 5 – a única cena que realmente me vai lixar quando morrer, é não poder sair aos sábados à noite.

Ponto 6 – o ponto 5 não tem nada a ver com o filme. Foi uma ideia que tive enquanto jantava e que depois me esqueci e que agora voltou e então em vez de fazer outro post com isso, fica já aqui para encher.

Ponto 7 – o ponto 6 também não tem nada a ver com o filme.

Ponto 8 – o ponto 7 é mesmo só para encher.

Ponto 9 – o gajo da bóina é a pessoa com menos talento de Portugal. E nós temos o Carlos Castro.

Ponto 10 – a partir de agora vou usar ; em vez de . no fim de cada ponto.

Ponto 11 – a começar agora;

Ponto 12 – com esta cena de fazer parágrafos em cada ponto, já enchi uma folha de Word;

Ponto 13 – o filme de 16 partes. As namoradas dos betos começaram a ficar irrequietas à 8ª;

Ponto 14 – olhando 14 segundos para a namorada de um beto, ela deixa de ficar irrequieta;

Ponto 15 – depois de se olhar 14 segundos para a namorada de um beto, ela começa a usar a palavra “môr” e suspira muito mais;

Ponto 16 – todos os realizadores da cena estão lá;

Ponto 17 – sim, o Vicenzo Natali é o gajo do Cubo.

Ponto 18 – é o hobbit mesmo.

Ponto 19 – porque é que todos os filmes dos Coen têm de ter o Steve Buscemi?

Ponto 20 - o Steve Buscemi está velho. Começa a ter aquela pele debaixo do queixo toda dependurada. Parece a parte de dentro das pernas da Cinha Jardim mas no queixo. Detesto mesmo velhos. É uma sorte ser imortal. Eu, não o Steve Buscemi.

Ponto 21 - ali para trás já meti . em vez de ;;

Ponto 22 – o ponto 21 não tem dois ;, um é da frase o outro é para terminar a cena;

Ponto 23 – o ponto 22 não tem um ; seguido de uma , - é explicativo;

Ponto 24 – no ponto 23 usei – para não ter de explicar novamente o uso da , a seguir ao ;;

Ponto 25 – fodi-me que no ponto 24 fiz o mesmo;

Ponto 26 – afinal há chinesas boas. Têm é menos mamas que eu;

Ponto 27 – o Willem Dafoe não se parece nada com o Willem Dafoe;

Ponto 28 – o Bob Hoskins deve ser o único velho careca que consegue gajas sem ter de pagar;

Ponto 29 – é uma tristeza não ter reconhecido a Marianne Faithfull. Mas também está gorda. E eu não curto gajas gordas. A não ser que tenham dinheiro e curtem sustentar parasitas;

Ponto 30 – eu comia a Fanny Ardant;

Ponto 31 – há uma diferença entre “eu comi a Fanny Ardant” e “eu comia a Fanny Ardant”;

Ponto 32 – não suporto a Maggie Gyllenhaal;

Ponto 33 – se a Humanidade dependesse de eu comer a Maggie Gyllenhaal ou a Cameron Diaz, bem que se fodiam. A Humanidade, não elas.

Ponto 34 – gosto de mamas;

Ponto 35 - não consigo sacar nada do Jay-Z. Um gajo que anda a comer a Beyoncé merece todo o meu respeito.



Paris, je t’aime - :)

:O~ <- vómito (filmes tipo AI, Matrix 2 e 3)
:O <- filmes “preferia ter gasto a guita em cerveja, droga ou cigarros”
:| <- filmes “naquela”
:) <- filmes médio-fixe ou “nice”
:D <- filmes “cum gajo até acha que coiso e tal e diz aos outros para irem ver”
:D~ <- filmes que “sim senhoras”

6 comentários:

J. Salinas disse...

Ámen, caralho.

jms disse...

hehe, médio fixe. Já sentia falta dessa expressão. Houve tempos que tudo era médio no mundo para mim. Era um médio mundo.

Anónimo disse...

foi um dos melhores filmes que vi este ano, adorei!

Anónimo disse...

então e o Jake Gyllenhaal, comias ?

caramela disse...

então não é que esta merda está "maravilhosa", juvenal?

caramela disse...

epá, voltei a reler-te,
eu até que comia um gajo que escreve uma cena destas...
ganhaste uns pontos, sabias?