terça-feira, 7 de junho de 2005

do you ever just get down on your knees and thank god that you know me and have access to my dementia?

Trabalhar dá imenso trabalho. Já não há tardes de cerveja. Miúdas nas esplanadas e coisas dessas. Agora fico a vê-las passar de tops e assim.
Por outro lado, o blog começa a render. Seis meses depois. É claríssimo que uma miúda daqui me quer. Vou ocultar parte do nick para proteger a pessoa. p*chita. E depois há duas miúdas que leram isto e ficaram tão molhadas e assim que querem ir jantar e coiso. Depois eu conto como foi. Ou como não foi. Porque as miúdas detestam gajos que contam cenas. Eu cá prefiro miúdas que não saibam contar porque sofro de ejaculação precoce. E então consigo sempre convencê-las que passou meia hora e não 2 minutos e 15 segundos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Trabalhar realmente dá demasiado trabalho... Mas ainda há tardes de cerveja!!! uuuhhhuhu! E gaijas aos montes!!! Tens de sair mais do escritório...

Kase Wo Atsumete disse...

Se forem 2 amigas avisa-me!

juvenal, o anormal disse...

a frase lá de cima é do melhor episódio de sempre do seinfeld ó!

Anónimo disse...

Ora aí está. Qual descapotável vermelho, qual metrossexual (homopaneleiro disfarçado), qual poeta.

É preciso é um blog e em pouco tempo o livrinho preto dos contactos está cheio. Olé se está.

Aliás, eu meter aqui o meu link é só coincidência.

2m e 15 segundos? Grande coisa.

Anónimo disse...

pá,esse gajo que a pachacha tá a falar, o do baixo, nao é o stanley clarke???

Anónimo disse...

Esse episódio não é aquele em que o Jerry anda enrolado com a tipa que fala baixo e quer trocá-la pela colega de casa ? E o George lembra-se da ideia do ménage.. ? Se é desse, esse não é o melhor episódio de sempre ó!

Anónimo disse...

Este episodio do seinfeld é assim brutal! fogo revi-o ainda ha pco tempo na radical esta brutalissimo! :)

Aquele abraço apaneleirado e temos q ir jogar um snooker.


Sploft - Joe - Filipe

juvenal, o anormal disse...

este gajo de cima foi o único de sempre que me ganhou a jogar snooker. pq de resto nunca ninguém me ganhou em snooker. aliás... ele próprio se considera o desvio estatístico:P

Montenegro disse...

e já jogaste com mais alguem, na tua vida? ;)