Trabalhar dá imenso trabalho. Já não há tardes de cerveja. Miúdas nas esplanadas e coisas dessas. Agora fico a vê-las passar de tops e assim.
Por outro lado, o blog começa a render. Seis meses depois. É claríssimo que uma miúda daqui me quer. Vou ocultar parte do nick para proteger a pessoa. p*chita. E depois há duas miúdas que leram isto e ficaram tão molhadas e assim que querem ir jantar e coiso. Depois eu conto como foi. Ou como não foi. Porque as miúdas detestam gajos que contam cenas. Eu cá prefiro miúdas que não saibam contar porque sofro de ejaculação precoce. E então consigo sempre convencê-las que passou meia hora e não 2 minutos e 15 segundos.
terça-feira, 7 de junho de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Trabalhar realmente dá demasiado trabalho... Mas ainda há tardes de cerveja!!! uuuhhhuhu! E gaijas aos montes!!! Tens de sair mais do escritório...
Se forem 2 amigas avisa-me!
a frase lá de cima é do melhor episódio de sempre do seinfeld ó!
Ora aí está. Qual descapotável vermelho, qual metrossexual (homopaneleiro disfarçado), qual poeta.
É preciso é um blog e em pouco tempo o livrinho preto dos contactos está cheio. Olé se está.
Aliás, eu meter aqui o meu link é só coincidência.
2m e 15 segundos? Grande coisa.
pá,esse gajo que a pachacha tá a falar, o do baixo, nao é o stanley clarke???
Esse episódio não é aquele em que o Jerry anda enrolado com a tipa que fala baixo e quer trocá-la pela colega de casa ? E o George lembra-se da ideia do ménage.. ? Se é desse, esse não é o melhor episódio de sempre ó!
Este episodio do seinfeld é assim brutal! fogo revi-o ainda ha pco tempo na radical esta brutalissimo! :)
Aquele abraço apaneleirado e temos q ir jogar um snooker.
Sploft - Joe - Filipe
este gajo de cima foi o único de sempre que me ganhou a jogar snooker. pq de resto nunca ninguém me ganhou em snooker. aliás... ele próprio se considera o desvio estatístico:P
e já jogaste com mais alguem, na tua vida? ;)
Enviar um comentário