quinta-feira, 2 de junho de 2005

e^x

Para quem sabe matemática e já tentou escrever matemática com um editor de texto normal saberá que aquilo --^ é uma exponencial. É uma cena que quando se anda um bocadinho, aumenta imenso. É como o ego dos benfiquistas. Ganham um mísero campeonato, daqueles que ninguém quis ganhar, daqueles que até o Boavista já ganhou e já são os maiores. O que vale é que eu sempre fui do Setúbal.
A cena é que atingi o auge da "cena bloguiana". Uma gaja veio ter comigo e eu disse que tinha um blog. Não assim do nada. Houve conversa primeiro e tal sobre cenas que as pessoas falam. E vai daí ela já o conhecia e perguntou: "esse blog é teu????????????". Nota: não estou a exagerar nos "???". Foi mesmo assim. Ela já o tinha visto sem ter sido eu a dizer. Isto porque até já andei pelo Técnico a meter o blog como página inicial de vários browsers (o que um gajo faz para ter atenção).
É como quando se é puto e se escreve o nome numa nota de cem escudos e depois se espera que um dia ela volte.
O mais triste é que já temos euros e eu ainda faço isso.

4 comentários:

... disse...

ui! ainda com azia?

essa dos pc da faculdade com o blog a fazer de home... bem pensado.

com licença que vou ali à FA

Fixemobil disse...

Não podes dizer que és do Vitória porque nenhum Setubalense e/ou Vitoriano diria "o Setúbal"! Foste apanhado! ;)

Eu isso de escrever o nome das notas nunca experimentei. Mas ultimamente tenho escrito o nome nos cheques (mais do que gostaria, para dizer a verdade!) mas também nunca nenhum voltou!
Estranho... :\

E viva o Vitória!

Pêra disse...

linda

juvenal, o anormal disse...

lindo quando muito. eu sou gajo:|