sábado, 4 de junho de 2005

o penetra

No outro dia fui à apresentação dum carro da Mercedes. Queria lá saber do carro... havia era presunto, queijo, cerveja e miúdas. Miúdas daquelas que um gajo não sabe por onde pegar mas que não dizem "pão com queijo". Miúdas mais húmidas que as fatias gordurosas de presunto. E depois um paralítico. Um tipo numa cadeira de rodas. Os paralíticos são gajos fodidos. Levam tupperwares para estas cenas e trazem montes de coisas para casa. E depois ninguém lhes diz nada porque "coitado, é paralítico". Eu se fosse paralítico, e fosse à apresentação dum Mercedes, levaria nas costas um autocolante a dizer: "eu fiquei assim porque guiava um Mercedes". Aposto que ninguém lhe dizia nada. Porquê? Porque "coitado, é paralítico".

2 comentários:

juvenal, o anormal disse...

é tipo eu mas com rodas:|

Padawan disse...

haha, eh pá tu és muito bom! Fazes-me lembrar o nosso blog, na maior parte das vezes...