sábado, 25 de junho de 2005

o stephen hawking e a função pública

Ambos passam o dia sentados em cadeiras com a diferença que só um deles mexe um dedo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ya, a função pública, essa cambada de médicos e enfermeiros, professores e juízes que toda a gente sabe que são os únicos que não pagam impostos... ou será ao contrário?

Padawan disse...

quem mexe o dedo é o Stephen, e ele não tem micoses... pode é coçar a doença de Lou Gherig, mas acho que isso não dá comichão...

Anónimo disse...

Fui ao 2º Juízo Cível da Amadora requerer a emissão de uma certidão e deparo-me com uma funcionária no balcão à espera que outra funcionária ajudasse um outro otário como eu a preencher um documento.
Esperei 20 minutos e embora estivesse desocupada não me atendeu.
Chegou uma terceira funcionária que me atendeu de imediato, deu-me um papel para preencher e iniciou uma chamada pelo telefone da instituição a marcar um fim-de-semana de férias algures neste nosso país maravilhoso.
Preenchi o papel e esperei 20min. até que a Sra. Funcionária concluísse o seu assunto pessoal de extrema importância, para continuar o meu assunto.
Hoje fui levantar a bela da certidão e qual não é o meu espanto quando vejo as fotocópias com falha na margem direita, faltando 2-4 letras em cada linha...
Comentei o facto e predispuseram-se a tirar novas fotocópias de imediato, o problema é que ninguém sabia dos originais.
Esperei 1h e os 3 ilustres funcionários não encontraram os originais. Desisti e seja o que deus quiser.
Pergunto eu que nunca trabalhei em instituições públicas:
- Que culpa têm os ministros do desleixo, incompetência e irresponsabilidade destas criaturas que absorvem os meus impostos?
- Greves? Sou contra, até porque apenas servem os interesses particulares dos calões dos funcionários públicos.

Esta é apenas uma de muuuitas histórias...
Quem não está bem na função pública faça como todos os outros, venham trabalhar cá para fora para o mundo real e aprendam a viver em sociedade, sim porque isto é de todos.

Qualquer represália poderá ser dirigida a vcb123@sapo.pt