segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

in shades

me: vou a uma cena de terapia da fala:|
daqui a pouco:|
filipa: ya eu li no blog
estás nos meus feeds
:|
me: acho que vou chumbar na avaliação
filipa: pá é um bocado o que o pedro disse
me: e vão-me meter um carimbo vermelho na mão
filipa: so fazes isso qdo estás nervoso
ahah
me: a dizer "incompetente":|
filipa: todas as vezes q te vi, estavas cos copos ou perto
e nunca te vi gaguejar
:|
me: sim mas agora gaguejo mt mais
filipa: e atençao, q eu sou uma gaja boa, e tu para gaguejares so se fosse perto de gajas assim :|
me: pá
o que me vai foder
filipa: é por causa da auto-estima
me: é que
filipa: anda pior
me: a terapeuta vai ser boa
e eu ainda vou ficar mais gago
em vez de menos:|
a minha auto-estima sempre foi nula
sabes bem disso
uma fatia de presunto tem mais auto-estima que eu

2 comentários:

Anónimo disse...

não gosto de presunto, mas tu pareces fixe.

juvenal, o anormal disse...

e não tenho aquela tira de gordura branca.