segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

lamentable

me: foda-se
já bloqueei 4 gajas no gmail:|
é o inicio da idade adulta:|
filipa: 'tão?
chatas?
:D
AHAH
ou estás a fugir de alguma coisa?
me: nao estás orgulhosa de mim?
ahah
pois
filipa: /me não sabia q dava para bloquear gente no gmail
me: é mais isso:\
filipa: /me rolls eyes
fifiifiuuuu
andas a prometer minetes a camafeus e dps é assim :D
ahah
me: ahah

mas pode ser o inicio duma era
eu
andré quaresma
a bloquear gajas:|
qq dia escolho com quem fodo:|
and then
the apocalypse
se eu soubesse o novo testamento
agora diria uma frase daquelas
do fumo e do anjo e da corneta e mai' nao sei o quê

3 comentários:

Anónimo disse...

Juve, a pergunta que se põe é: já viste a terapeuta? Era boa?

Anónimo disse...

André Quaresma? Fazes trivelas? Ou só minetes a feias?

juvenal, o anormal disse...

both.