segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

queen wasp

me: nao tens gajas do gmail que me arranjes?
filipa: tu costumas ir ao lidl?
me: nao
filipa: não, meu, só aquela do hi5 q eu digo q precisa de foda :D
me: ja la fui
ao lidl, não a essa gaja:|
filipa: pá agora estou a falar a sério, deixa-te de preconceitos
lidl, vais?
me: nao
é mt raro
filipa: porquê?
:|
anyways
me: pq fica fora de mão
filipa: e se propuser um trabalho de espião?
me: :|
tenho direito a bond girl?:|
filipa: não
mas dou-te um beijinho se fizeres o q te vou dizer
:D
ahah
me: com lingua?:|
filipa: não
na bochecha
da cara
e não na do rabo
me: com baton?
para os meus amigos acreditarem que fui beijado por uma gaja
filipa: sim
:* tipo isso
me: estás-me a dar bons posts
filipa: eu sou assim
anyways
vaizó lidl
e vês quem são os seguranças que lá andam
a empresa e assim
se são da charon
ou da palanca
'tá bem? :)
me: ok
mas nao posso ir hoje
filipa: n tem mta pressa
mas quero perceber se os gajos têm contrato a nivel nacional ou nao
qué pra saber se posso concorrer pra lá
:|
me: mas
tenho de interagir?:|
filipa: n podes ir hoje porquê? vais sair c alguma gaja?
me: eu?
ahah
filipa: não, só precisas de ver o segurança e ver o nome da empresa
me: posso levar óculos escuros?
filipa: sim, tu...q é q pode ser mais importante do q ir a correr fazer um favor a uma gaja como eu? :|
q ainda por cima te vai dar um beijinho com baton
anyways, sim, claro, óculos escuros e sobretudo se quiseres
mas n dês mto nas vistas :D
me: ok
preciso dum carro de fuga
filipa.fonseca: senao eles dps levam-te pra dentro daquela salinha
e tu não queiras ir para dentro da salinha
:|
me: humpf
promessas
filipa: sao eles não sou eu :|
me: era o humor:|
eu a fingir que ia gostar
percebes?
filipa: sim, mas so ias gostar se fosse eu a enfiar-te na salinha, percebes? :|
me: com luva de latex?
filipa: preta.
q agora há de todas as cores
:|
me: mas levavas-me a jantar fora depois?

filipa: outra x essa conversa do jantar? :|
me: tenho umas calças
que se estavam a rasgar em baixo
filipa: já te expliquei comé q isto funciona
me: e começava-se a ver as cuecas
então fui àquelas gajas que cosem e mai' nao sei o quê
pedir para meter um conhé de ganga assim por dentro
para tapar e reforçar a cena
agora
qd toco
está assim duro
parece que tive lá esperma
e que secou:|

1 comentário:

toze disse...

aposto que esta merda em tribunal é admissível como adultério.