quinta-feira, 2 de julho de 2009

cycling #8

O cancro já foi mais à bola com o Lance Armstrong.

13 comentários:

Extravaganza disse...

Acho má onda posts sobre cancro.

Devias ir trabalhar 6 meses para o IPO para entenderes do que é que eu estou a falar. :|

juvenal, o anormal disse...

e se trabalhasse 6 meses na cova da moura, achas que deixava de fazer piadas sobre pretos?

Extravaganza disse...

O blog é teu, as piadas também.

Bock disse...

Era mas era um cancro em cada colhão.
E inchavam bué e tinhas de andar de saia para te conseguires mexer.




Depois curavas-te, mas tinham de te amputar um.





Um e meio, foda-se.

Anónimo disse...

acho que só vou acreditar em Deus quando tu tiveres cancro :\

joaninha versus escaravelho disse...

Bock, como não se pode falar contigo de outra forma aproveito o espaço do Juvenal para te questionar: Então esse blog quando é que sai? :/

Extravaganza disse...

Joaninha, eu tenho para mim que o Bock é um alterego do Juvenal. ;)

Bock disse...

Porra, pá, deviam pensar duas vezes antes de proferirem esse tipo de especulações completamente desprovidas de qualquer sentido...

Afinal de contas, o Juvenal até pode ficar ofendido.


Eu fiquei de certeza.

Bock disse...

Porra, pá, deviam pensar duas vezes antes de proferirem esse tipo de especulações completamente desprovidas de qualquer sentido...

Afinal de contas, o Juvenal até pode ficar ofendido.


Eu fiquei de certeza.


Joaninha, qual blog?

joaninha versus escaravelho disse...

Bock, foi apenas mais uma tentativa, subtil, de te pressionar a fazeres um blog.
Mas pronto! Tu é que sabes. Não queres, não queres... :/
E acho que o Juvenal não precisa de alter egos neste blog. Ele já deve ter grandes dificuldades a aturar-se a ele mesmo. :)

Extravaganza disse...

Bock, as minhas humildes desculpas. Não queria, de todo, ofender a sua identidade. Era mais uma provocação que uma crença visceral, vá.

O blog do qual tu devias ser autor e detentor intelectual. Concordo com a Joaninha nesse aspecto. :)

sandra disse...

junto-me ao coro: vá lá Bock, tu consegues! estamos contigo :)

Extravaganza disse...

Tens aqui uma micro legião de fãs ;)