genio??há uns 15 anos talvez ,depois disso encostou se á bananeira(hihihi)e repetiu se e repetiu se...zzzzzzzzzzzzzzzz mas ja que se fala de genios,que tal falares do alvim???:P
Sim, o Herman não precisou de ajuda de ninguém: os melhores sketches do Herman foram escritos pelo Markl. Alguns dos mais recentes foram escritos pelo RAP.
Juvenal, tens um sério problema com o reconheceres mérito às pessoas quando de direito.
O Markl anda a atravessar a fase mais merdosa de sempre, graças a Twitters e filhos e Galvões e o caralho a sete, mas não reconhecer que o homem ajudou à criação - e bem - de personagens como o Diácono Remédios e o Chato, então, é ser-se simplesmente grunho.
Também podia chegar aqui e dizer-te que, às vezes, chegas a meter nojo com essa posturazinha de quem acredita que é, efectivamente, o maior. Podia, mas prefiro chegar aqui e dizer-te que, às vezes, chegas a meter nojo com essa posturazinha de quem acredita que é, efectivamente, o maior, apesar de escreveres, lá de quando a quando, uns blocos de textos genuinamente muito bons. Viste? Às vezes, não te suporto a arroganciazinha, mas não chego a tirar-te o valor quando o tens.
Aconselho-te uma atitude semelhante, só naquela do conselho de amigo que, sejamos honestos, ambos sabemos que não é verdade, não é? Pois é.
já tinhas isso aí há muito tempo, não já? o nuno lopes e o herman são gajos cheios de talento. facto. mesmo com textos de merda seriam os maiores. facto. acho que até conseguiriam fazer o teu blog ter piada. facto. agora que passou à fase de ressabiado-juvenal-wanna-be-que-até-andaste-a-tentar-comer-as-minhas-bitches. facto. na minha opinião, que é minha e não é tua nem da tua nova namorada, o markl é um gajo médio-bom. é o português engraçadinho. o gajo que entra no café e as pessoas acham que é "levado da breca". quem diria que afinal sou único dos dois com padrões, hã? médio-bom não chega. gosto do ricky gervais, do seinfeld, do larry david, do herman. génios. gostar do markl é o mesmo que gostar de vinho de segunda e dizer "oh. é o melhorzinho que por cá se faz", fazer *mmt *mmt* no fim do copo, encolher os ombros, ajeitar o naperon por baixo da televisão, abrir o jornal na secção de economia e dizer "a vida aumenta mas só os salários da gente é que ficam na mesma", suspirar e esperar que comece bola.
As comadres estão chateadas..ao menos discutiam para saber quem tinha a pila maior, agora por causa do markl e do herman.Eles não podiam se estar mais a cagar nos seus paraísos aburguesados..
Falas em ressaibo. É bem verdade: ressinto-me não com as merdices que pensas que me afectam, mas com o facto de presunçosamente julgares que quero ser como tu. Um trintão sem estabilidade em questões de vida amorosa, profissional e social, com devaneios depressivos e com ensejos de um reconhecimento que morrerá anónimo? Não me leves a mal, mas: passo.
O Markl consegue, tal como tu de tempos a tempos, ter piada. E olha que consegues ser, à tua maneira, um Markl: ele tem o Twitter; tu tens a conversa de Google Talk de bater punhetas para o 1280x800 do monitor.
E se para ti "médio-bom não chega", como explicas hilariantes "criações" tuas como "Por mais que gostasse de bifanas, ninguém arranjou maneira de prender Cristo à cruz com outra coisa que não pregos" ou "Encomendei um crucifixo na Amazon mas nunca mais chaga"? Olha que o Larry David não entra nos Malucos do Riso, pá.
Agora vá, continua assim, que um dia alguém não há-de reparar em ti, e não há-de dizer "Este gajo tem mesmo jeito" e não há-de abordar-te para escreveres um livro que mudará o humor como nós o conhecemos. E eu não hei-de chegar à FNAC e não hei-de perguntar "Olhe, desculpe, já tem o novo livro do Juvenal, o Anormal nos escaparates?". E quem me atender não responderá "Quem?". E eu não esboçarei um sorriso e não direi "Exacto".
Ena! Ena! Uma pessoa distrai-se e quando aqui vem são só novidades. Por acaso estou cheia do Markl. Já gostei muito das piadas dele mas desde que se divorciou parece que se baba todo. Ouço-o todas as manhãs e estou mesmo a pensar em mudar de estação de rádio para acordar mais bem dispostinha. :/
epá, dude, sabes responder a todas as questões que colocaste. mas eu não gasto energia com ressabiados. e não é vergonha nenhuma quereres ser eu. pelo menos terias a pila grande e fodias gajas diferentes every now and then. algumas bem boas:D now, take care:)
A televisão não apareceu em 1998? - Como assim? Apre, que agora deixaste-me confuso aqui na minha parca experiência de vida...
O Herman escreveu os seus próprios textos para O Tal Canal (do qual tenho a colecção em DVD), Hermanias, Casino Royal e Humor de Perdição. Este último acabou em 1988. Desde então, contratou o Markl, o RAP e está agora a pensar em contratar-te a ti.
Tenho que ver se sintonizo a TVI, que o Herman assinou contrato com eles e ouvi dizer que um dos fabulosos textos vai ser:
Catarina: hoje tenho umas boyfriend jeans :| André: :D Catarina: agora percebo porque os gajos vestem boxers as calças começam a cair :| André: eu é rarissimo usar gosto das cenas no sitio:| Catarina: é? :| espera estou a relembrar-me... André: sim viste-me sempre de boxers Catarina: boxers sempre :| André: mas MAS pq eu ao fim de semana visto sempre boxers para o caso de ter sorte:| Catarina: AHAH
Já agora: não gastas energia com ressabiados ou não tens estaleca para contra-argumentar alguém que, na tua singela e falaciosa opinião, está a milhas de ti no que toca ao humor?
Só agora aprendi o significado da palavra ressabiado ao ler estes últimos comentários. Obrigada! Até já tinha ido ao dicionário... :/ Afinal isto acabou culturalmente! Very nice!
Uma coisa é certa e ninguém vai conseguir contrapor: desde que morreu o Camacho Costa de "Os malucos do riso" que este país ficou mais triste. É verdade ou não? Ele é que encarnava a verdadeira alma do humor português. Ele, a Florbela Queirós, o Fininho, o gordo do preço certo, o João Jardim... Mas o Camacho era mesmo o maior de todos.
Temo que, agora que ele já não está entre nós, quando o gordo do "Preço Certo" morrer em directo na TV numa explosão de banha, baba e vísceras hipertrofiadas, tal como aconteceu ao Mr Creosote no filme "Meaning of Life" dos Monty Python, o humor português, nos anos seguintes, regrida ao nível do "torta na cara".
Não obstante a postura (e eu nem o conheço pessoalmente e por isso tudo isto é muito vago) que até pode ser indicativo de distúrbio de personalidade narcisista, quem se meta com o Juvenal mete-se comigo.
30 comentários:
O Nuno Markl, apesar de já ter tido melhores dias, continua a ser um dos gajos que melhor escreve argumentos humorísticos em Portugal.
- Para quando uns trocadilhos com um tal de Juvenal?
uma coisa ninguém lhe tira. conseguiu enterrar um génio como o herman. é obra.
genio??há uns 15 anos talvez ,depois disso encostou se á bananeira(hihihi)e repetiu se e repetiu se...zzzzzzzzzzzzzzzz
mas ja que se fala de genios,que tal falares do alvim???:P
"uma coisa ninguém lhe tira. conseguiu enterrar um génio como o herman. é obra"
Man, se não sabes do que falas, fala a cantar.
Vais ver que ajuda.
Oh!
Agora sá fala do filho. Já enjoa... :/
Sim, o Herman não precisou de ajuda de ninguém: os melhores sketches do Herman foram escritos pelo Markl. Alguns dos mais recentes foram escritos pelo RAP.
omg:|
sabes que a televisão não apareceu em 1998?
Juvenal, tens um sério problema com o reconheceres mérito às pessoas quando de direito.
O Markl anda a atravessar a fase mais merdosa de sempre, graças a Twitters e filhos e Galvões e o caralho a sete, mas não reconhecer que o homem ajudou à criação - e bem - de personagens como o Diácono Remédios e o Chato, então, é ser-se simplesmente grunho.
Também podia chegar aqui e dizer-te que, às vezes, chegas a meter nojo com essa posturazinha de quem acredita que é, efectivamente, o maior.
Podia, mas prefiro chegar aqui e dizer-te que, às vezes, chegas a meter nojo com essa posturazinha de quem acredita que é, efectivamente, o maior, apesar de escreveres, lá de quando a quando, uns blocos de textos genuinamente muito bons.
Viste?
Às vezes, não te suporto a arroganciazinha, mas não chego a tirar-te o valor quando o tens.
Aconselho-te uma atitude semelhante, só naquela do conselho de amigo que, sejamos honestos, ambos sabemos que não é verdade, não é?
Pois é.
já tinhas isso aí há muito tempo, não já?
o nuno lopes e o herman são gajos cheios de talento. facto. mesmo com textos de merda seriam os maiores. facto. acho que até conseguiriam fazer o teu blog ter piada. facto. agora que passou à fase de ressabiado-juvenal-wanna-be-que-até-andaste-a-tentar-comer-as-minhas-bitches. facto.
na minha opinião, que é minha e não é tua nem da tua nova namorada, o markl é um gajo médio-bom. é o português engraçadinho. o gajo que entra no café e as pessoas acham que é "levado da breca". quem diria que afinal sou único dos dois com padrões, hã? médio-bom não chega. gosto do ricky gervais, do seinfeld, do larry david, do herman. génios. gostar do markl é o mesmo que gostar de vinho de segunda e dizer "oh. é o melhorzinho que por cá se faz", fazer *mmt *mmt* no fim do copo, encolher os ombros, ajeitar o naperon por baixo da televisão, abrir o jornal na secção de economia e dizer "a vida aumenta mas só os salários da gente é que ficam na mesma", suspirar e esperar que comece bola.
As comadres estão chateadas..ao menos discutiam para saber quem tinha a pila maior, agora por causa do markl e do herman.Eles não podiam se estar mais a cagar nos seus paraísos aburguesados..
padeiro psicadélico
Eu disse a cantar, Juvenal. A cantar.
Falas em ressaibo.
É bem verdade: ressinto-me não com as merdices que pensas que me afectam, mas com o facto de presunçosamente julgares que quero ser como tu.
Um trintão sem estabilidade em questões de vida amorosa, profissional e social, com devaneios depressivos e com ensejos de um reconhecimento que morrerá anónimo?
Não me leves a mal, mas: passo.
O Markl consegue, tal como tu de tempos a tempos, ter piada.
E olha que consegues ser, à tua maneira, um Markl: ele tem o Twitter; tu tens a conversa de Google Talk de bater punhetas para o 1280x800 do monitor.
E se para ti "médio-bom não chega", como explicas hilariantes "criações" tuas como "Por mais que gostasse de bifanas, ninguém arranjou maneira de prender Cristo à cruz com outra coisa que não pregos" ou "Encomendei um crucifixo na Amazon mas nunca mais chaga"?
Olha que o Larry David não entra nos Malucos do Riso, pá.
Agora vá, continua assim, que um dia alguém não há-de reparar em ti, e não há-de dizer "Este gajo tem mesmo jeito" e não há-de abordar-te para escreveres um livro que mudará o humor como nós o conhecemos.
E eu não hei-de chegar à FNAC e não hei-de perguntar "Olhe, desculpe, já tem o novo livro do Juvenal, o Anormal nos escaparates?".
E quem me atender não responderá "Quem?".
E eu não esboçarei um sorriso e não direi "Exacto".
Ena! Ena!
Uma pessoa distrai-se e quando aqui vem são só novidades.
Por acaso estou cheia do Markl. Já gostei muito das piadas dele mas desde que se divorciou parece que se baba todo.
Ouço-o todas as manhãs e estou mesmo a pensar em mudar de estação de rádio para acordar mais bem dispostinha. :/
Já agora, que história é essa das namoradas? :)
as namoradas foi umas gajas que ele quis comer pq me queriam a mim. não conseguiu e ressabiou.
epá, dude, sabes responder a todas as questões que colocaste. mas eu não gasto energia com ressabiados.
e não é vergonha nenhuma quereres ser eu. pelo menos terias a pila grande e fodias gajas diferentes every now and then. algumas bem boas:D
now, take care:)
Ulálá...
Isto está a compor-se...:/
Exacto.
Mas isso foi antes ou depois de elas cagarem em ti por tu seres um imbecil egocêntrico?
E foi antes ou depois de eu "não ter conseguido"?
Ei! não vale a pena chatearem-se por causa de gajas... :/ Digo eu...
Ninguém se está a chatear por causa de gajas, pá. Não me confundas com o Juvenal.
Isto é simples e pura raiva contra idiotice chapada e falsos egos.
A televisão não apareceu em 1998?
- Como assim? Apre, que agora deixaste-me confuso aqui na minha parca experiência de vida...
O Herman escreveu os seus próprios textos para O Tal Canal (do qual tenho a colecção em DVD), Hermanias, Casino Royal e Humor de Perdição. Este último acabou em 1988. Desde então, contratou o Markl, o RAP e está agora a pensar em contratar-te a ti.
Mas agora fora de brincadeira...
A televisão não apareceu em 1998?
Tenho que ver se sintonizo a TVI, que o Herman assinou contrato com eles e ouvi dizer que um dos fabulosos textos vai ser:
Catarina: hoje tenho umas boyfriend jeans
:|
André: :D
Catarina: agora percebo porque os gajos vestem boxers
as calças começam a cair :|
André: eu é rarissimo usar
gosto das cenas no sitio:|
Catarina: é? :|
espera
estou a relembrar-me...
André: sim
viste-me sempre de boxers
Catarina: boxers sempre :|
André: mas
MAS
pq eu ao fim de semana
visto sempre boxers
para o caso de ter sorte:|
Catarina: AHAH
eu acho que o génio do herman vai agora revelar-se é na TVI! mais gajas nuas, mais deboche, o herman como sempre quis ser e o portugal não deixou...
estou ansioso confesso.
Já agora: não gastas energia com ressabiados ou não tens estaleca para contra-argumentar alguém que, na tua singela e falaciosa opinião, está a milhas de ti no que toca ao humor?
Há que destrinçar a fim de apurar a verdade.
Epá e por favor parem de usar o termo "ressabiado" com o significado que o Dr. José Castelo Branco lhe deu.
Essa merda quer dizer "desconfiado".
Mais beijinhos.
Foda-se, pá, mas vamos lá a ver uma coisa:
quem é o Nuno Mário, caralho?
É Marko, não é? Foi gralha vossa que fizeram kl em vez de io no teclado, não foi?
Foi ou não foi, pá?
respondam depressa que senão eu8 fico, sei lá... uuuuui....
Ressabiado!
Aqui entre nós que ninguém nos vê, não acham que essa merda de desputa é assim, tipo, uma beca parvinha?
Só agora aprendi o significado da palavra ressabiado ao ler estes últimos comentários. Obrigada!
Até já tinha ido ao dicionário... :/
Afinal isto acabou culturalmente!
Very nice!
Pois, pá, era o meu contributo civilizado que cá faltava. :)
Uma coisa é certa e ninguém vai conseguir contrapor: desde que morreu o Camacho Costa de "Os malucos do riso" que este país ficou mais triste. É verdade ou não?
Ele é que encarnava a verdadeira alma do humor português. Ele, a Florbela Queirós, o Fininho, o gordo do preço certo, o João Jardim... Mas o Camacho era mesmo o maior de todos.
Temo que, agora que ele já não está entre nós, quando o gordo do "Preço Certo" morrer em directo na TV numa explosão de banha, baba e vísceras hipertrofiadas, tal como aconteceu ao Mr Creosote no filme "Meaning of Life" dos Monty Python, o humor português, nos anos seguintes, regrida ao nível do "torta na cara".
Não obstante a postura (e eu nem o conheço pessoalmente e por isso tudo isto é muito vago) que até pode ser indicativo de distúrbio de personalidade narcisista, quem se meta com o Juvenal mete-se comigo.
Eu sou das que tomam partidos. :)
tanta coisa por causa de um gordo sem piada, que pena ele não ter desaparecido quando tentou dar o salto para a televisão.
Que grande oportunidade perdida.
Enviar um comentário