segunda-feira, 10 de janeiro de 2005

porque é que eu sou o melhor do mundo em termos de parágrafos

"Como eu tive uma banda e fiquei sem ela e agora sou uma costureirazinha"


Eu tinha uma banda. Era uma bela banda. Mas era uma banda de ir pós copos. Explicando (para quem é lerdo), porque metade desta página são lerdos. Menos aqui o artista. Eu sou tão bom que me irrito. Normalmente irrito-me com o fernando alvim a rir-se alarvemente e com grão cozido. Dos dois ainda prefiro o grão. O grão sempre é mais estimulante e tem menos quantidade de gordura que o cabelo do alvim.

Eu tinha uma banda. Era uma bela banda. E ia explicar o que era uma banda só de ir pós copos.

Era uma vez num bairro de luxo mesmo aqui ao pé, e não num daqueles bairros sujos dos arredores onde as pessoas têm a tez escura e a pele sebosa e onde todos têm problemas de pele e os homens nos autocarros no inverno formam umas covinhas atrás da nuca nos casacos que serve de depósito de caspa.

Contaram-me.

O que nós eramos bons era a beber copos.
Como as grandes bandas, que têm ascensões e quedas meteóricas, nós também as tivémos. Mas só a parte da queda.

Alguns de nós eram bons a vomitar e outros eram bons em quase tudo. Eu sou do tipo cerebral. Calhou-me, por isso, a parte de pensador.

Eu cá nunca vomitei. Oh, foi só uma vez. E consegui fazê-lo ao lado da sanita. Foi uma maçada.

Temos um cd que tem duas cópias. A cópia 1 e a cópia 2. Eu tenho uma delas.

O único ensaio teve duas musicas, e uma delas tinha dois acordes e foi cá uma destas trabalheiras.

O que eu gosto mesmo é de ir ao cu. Mas é mais difícil fazer carreira.

Agora vendi tudo. As coisas todas que tinha da banda dir pós copos. E vou comprar uma máquina de costura e viver prá Sé.

PS: Povo que lavas no rio...

PPS: Se eu ainda fizesse coisas, remisturava esta e chamar-lhe-ia "aristocracia que fazes o povo ir às lojas comprar máquinas a crédito e depois ficam enterrados a vida toda a pagar dívidas".

PPPS: Afinal, não tive culpa de nascer aristocrata. Foi deus que assim o quis. E, já se sabe, contra a vontade do senhor nada se pode fazer.

5 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHA


Lu.

Judas disse...

médio!

Anónimo disse...

1º: se queres ir para os copos, vai!não inventes falsos talentos :)

2º: acho que devias pensar na carreira de ir ao rabinho, está em ascenção

já me ía esquecendo!!Bons parágrafos, sim senhor

juvenal, o anormal disse...

escreve-se "ia"

mas eu já faço carreira disso:|

Anónimo disse...

Pois....e eu era o pai da banda. O vocalista e o autor das duas copias!