quarta-feira, 12 de janeiro de 2005

em termos de concursos, eu sou o melhor

Participei numa cena de ganhar uma xbox e o jogo Halo 2. Posso dizê-lo com toda a certeza que já é minha. Porquê? Porque sou o melhor. Tudo o que era necessário fazer era responder a uma pergunta, tremendamente fácil, e escolher uma equipa para derrotar os maus.



Equipa de sonho, a que chamaria "Os cinco violinos da morte"


David Hasselhoff
Nuno Rogeiro
Pacheco Pereira
Argel
Anão do "Golden Axe"

Primeiro atirava-lhes o David Hasselhoff mais os seus calções cor de laranja e as mamas descaídas. Como é sabido, os Covenant são amantes da ordem e da perfeição, logo um quarto dos Covenant fretariam uma nave de volta lá ao planeta deles com o objectivo de uma operação para reafirmar as mamas e tirar aquela expressão *tenho-as-sobrancelhas-presas-por-um-agrafo*.

A segunda fase era atirar-lhes o Nuno Rogeiro mais os seus discursos de balística do jornal O Crime. Enquanto mais um quarto fugiria horrorizados os restantes seriam apanhados de surpresa pelo Pacheco Pereira que obrigá-los-ia a traduzir "As Crónicas de Cícero" de grego arcaico para latim. Metade dos restantes não aguentaria o choque *nuno-rogeiro-pacheco-pereira-em-menos-de-dois-minutos-e-sem-aviso-prévio* e sucumbiriam.
Por fim, chegariam as tropas de elite. O anão do "Golden Axe" às cavalitas do Argel. Ainda abanados pelo efeito "Pacheco Pereira meets Nuno Rogeiro" bastariam algumas entradas a pés juntos sem direito a cartão amarelo que o Argel faz e se ainda estrebuchassem o anão do "Golden Axe" trataria do resto.

Como vêem é fácil.

Sem comentários: