Porque venho ao irc, em 15 linhas
Bom...um gajo começa a vir ao irc para ver como é. Depois vê nicks de gajas e pensa: “É gaja. Será que é boa?”. Então é preciso gastar eternidades com conversa de chacha que não lembra a ninguém só para conseguir uma mísera fotografia desfocada duma gaja que nem sequer é boa. Depois dizem: “o que está diferente entre nós?”. Nada. Mas se não é boa não interessa.
Num país normal, que não o nosso, a conversa começaria logo assim. “És boa?”. Se não fosse fodia-se logo e nunca mais abriríamos um pvt. Mas mesmo quando não é boa, às vezes ficamos a pensar: “Se calhar é da fotografia”. A verdade é que não há gajas boas no irc. As gajas boas passam o tempo a fazer coisas de gajas boas. Como beber vinho tinto numa varanda com vista para o rio, depilar o cu com cera e a ver exposições de montes de papel e rodas de bicicleta enferrujadas soldadas a espelhos retrovisores de Datsuns. Mas então se é certo que não há gajas boas no irc, o que é que um gajo vem fazer ao irc? No meu caso penso assim: “Pode ser que um dia apanhe aqui alguma gaja boa. Já que já perdi tanto tempo com isto ao menos que me sirva de alguma coisa e que acabe por comer alguém.”. Para ser sincero, há gajas boas no irc. São duas. E eu já as comi.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
dizes isso para chamar a atenção a ver se eu te como. mas eu não como gajas dos arredores. demasiados pêlos nas pernas e bigodes tipo toni.
andaste a ler muito Pipi
Mas pronto o nível do Pipi é inalcansável para muitos e tu és um deles!
Compreende-se a intenção, mas não chega!
Boa sorte pipiano!
li uma vez o pipi e não esbocei um sorriso sequer. é da nova vaga de (não) comediantes portuguesa. como eu uma vez disse, e muito acertadamente, o pipi é um "camilo de oliveira ordinário".
Enviar um comentário