sábado, 29 de janeiro de 2005

eu

Nos tempos em que fodia (já faz quase 9 meses – há bebés com vidas mais curtas que isto, por exemplo, quando os deixam cair de cabeça no chão da cozinha ou os abandonam num contentor do lixo porque têm uma deformação congénita na cabeça que os faz parecer com uma pata de porco) vinha-me sempre depressa. Acho que é do nervoso. Embora disfarce com o célebre “Um gajo quer é vir-se para depois ir fumar pá frente da televisão”. Claro que isto não é bem assim. Acho que é castigo. Deus achou que, por me ter feito tão belo e com uma pila que parece duas alheiras de mirandela presas por um fio, eu devia vir-me depressa. Assim foi. Como é sabido contra a vontade do Senhor nada se pode fazer.

4 comentários:

Anónimo disse...

tens a certeza que foi há nove meses? :p sempre pensei que soubesses fazer contas :|

Cristina disse...

então é isso

olha que essa merda bate,meu!

Ikkuna disse...

Doidos por Mary : "unload the gun. you never go to a date with a loaded gun, man"

Anónimo disse...

necessario verificar:)